sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Antes de Você em Minha Vida Antes de você em minha vida, eu não tinha esse rosto que hoje tenho. Nem meus olhos eram tão reluzentes. O Coração? Ah! Esse eu não tinha, se o tinha estava escondido, pois antes de você eu não tinha saudade para me tirar o sono, não tinha ciúmes para roubar-me o sossego, e nem tinha a ansiedade de ver alguém, nem a necessidade de saber todos os dias como estás? Como foi a noite anterior? Como está sendo seu inicio e final de dia? Ainda não tinha percebido esta mudança brusca e tão fácil, mas que tornou o meu viver melhor e com muitos outros sentidos. Hoje olho no espelho e consigo ver refletida a imagem de alguém feliz que pode se dar ao desfrute da felicidade de sinonimizar a existencialidade de amar, da ternura e da paixão um sentimento indescritível. Se a mim perguntarem: Qual o Segredo de tão louca mudança? Serei capaz de responder: Isso. Aaah! Isso é o AMOR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário